Orquídea preta flor: como cultivar diferentes variedades desta planta e como elas ficam na foto?

Orquídea é uma flor deslumbrante. Sua paleta de cores é de tal maneira que inclui as cores mais fascinantes e incomuns, conhecidas na natureza.

Milhares de cientistas e floristas estão envolvidos em orquídeas em todo o mundo, no entanto, além disso, na maior parte dos peitoris da cidade, nas mesas ou mesas de seus amigos, você pode notar um pequeno vaso de flores com essa beleza! A espécie desta planta é um número colossal. Hoje você aprenderá sobre uma orquídea negra muito incomum e bonita. Assista a um vídeo útil sobre o assunto.

Descrição do produto

As características distintivas da orquídea negra são baixa estatura, flores pequenas, falta de olfato. As hastes, a folhagem cresce até um máximo de 25 a 30 centímetros, e as flores atingem um diâmetro de aproximadamente 1,5 a 2 centímetros. As cores, com pouca iluminação, podem parecer pretas apenas à primeira vista; no entanto, se você olhar de perto, é visível um tom roxo escuro.

Aliás, dentre todos os tipos de orquídeas escuras, essa sombra é considerada a mais saturada. Tem 4 pétalas, abrindo, lembram a configuração de uma tulipa. As inflorescências estão localizadas na parte basal. Como o comprimento do pedúnculo é de aproximadamente 3 a 5 centímetros, parece que a maxilaria surge diretamente das lâmpadas.

História de aparência

ATENÇÃO: Um tom escuro de orquídea azul ou bordô pode formar a ilusão da presença do preto. Diretamente por esse motivo, existem até várias espécies de orquídeas "negras".

Há um grande número de versões da aparência desta flor nos europeus. Um deles diz que especialistas durante a expedição ao território da 1ª das tribos do sul roubaram a flor sagrada da tribo - uma orquídea. Pelo qual eles pagaram com suas vidas.

A versão mais válida - os cientistas californianos desenvolveram, patenteou uma flor com o nome "orquídea negra". A planta tem um atraente aroma a baunilha, é muito elegante e extraordinária.

Assista a um vídeo sobre a história do surgimento da orquídea negra:

Variedades de fotos de orquídeas negras

"Borboleta preta de Phalaenopsis"

"Maxillaria schunkeana"

"Dracula roezlii"

"Paphiopedium de Nachtwacht"

"Paphiopedilum Pisgah Midnight"

História da criação

A lenda da orquídea negra é amplamente distribuída no mundo. É necessário recordar as ocorrências mais coloridas deste termo.

Estas são as fragrâncias Black Orchid de Tom Ford. O cheiro, a propósito, tem fama considerável. O diretor Brian de Palma chamou seu próprio filme, no qual a garota era chamada de orquídea negra por beleza e amor pela cor escura.

Orquídea negra - essa combinação de palavras tem um apelo especial e um mistério. O tom sombrio em si é envolto em algum véu de mistério. Em combinação com uma flor de orquídea, sentimentos incomuns são exacerbados, o que causa esse tipo de grande interesse pela flor.

IMPORTANTE: Salões de beleza, centros comerciais de flores, salões de unhas, hotéis - o nome "Orquídea Negra" é muito popular entre os empreendedores! A admiração universal dada diretamente pela flor negra levou ao fato de que se acreditava existir.

De fato, na natureza não há pigmento preto. Por esse motivo, a orquídea negra azul, como a tulipa negra, é encontrada apenas na imaginação das pessoas.

Cuidados com as flores

  1. Escolha um local claro, sem rascunhos. A luz solar direta também não deve ser.
  2. O solo deve ser simples e solto. Você pode preparar a composição de forma independente: adicione vermiculita, turfa, casca de pinheiro no chão.
  3. Água abundante no verão, mas não inundada, no inverno - com moderação. A água deve certamente ser defendida.
  4. Como a orquídea adora ar úmido, pulverize-a com água morna todos os dias. Isso, sem dúvida, ajudará a proteger a planta de pragas.

Top vestir

Na loja você pode comprar curativos projetados para orquídeas. No inverno, a orquídea precisa de descanso absoluto.

Transplante

Transplante não frequentemente - a cada 3 ou 4 anos. Às vezes, basta alterar apenas a camada superior do substrato.

Assista ao vídeo sobre o transplante correto de orquídea:

Reprodução

Em casa, em uma panela, a propagação de flores só é possível para jardineiros qualificados. Como regra, a propagação de orquídeas é realizada com estacas, crianças, sementes.

Pragas e doenças

Pragas e doenças de orquídeas aparecem se as condições para o seu cultivo não forem observadas. A letargia das folhas ocorre com um defeito no sistema radicular.

A aparência de cones e crescimentos pode ser o resultado de queimaduras solares e rachaduras nas folhas - uma diferença acentuada de temperatura.

Entre as pragas, destacam-se pulgões, moscas-brancas, cochonilhas e ácaros.

Conclusão

Quem procura uma orquídea negra agora precisa se limitar a "como se fosse preto" e acredita que os criadores serão capazes de obter uma flor radicalmente negra. Enquanto isso, essa combinação de palavras continua sendo um sinal de charme, graça e nobreza.

Deixe O Seu Comentário