Apaixonou-se pela amiga do marido

Amo, quero, gosto do amigo do meu marido. Ele me quer. O que fazer

Sou casado há cerca de cinco anos. Vivíamos muito bem, não conhecíamos nenhum problema. Paul é um marido maravilhoso. E nossos filhos são muito gentis. Temos dois meninos e duas meninas. Paul tem um amigo, seu nome também é Pasha. Eu ouvia falar dele há muito tempo, mas de alguma forma não precisava me ver. E então, em um dia maravilhoso, meu marido me diz que o mesmo xará, sobre quem ele falou tanto, chegará a nós por vários dias. Eu estava impaciente, queria olhar rapidamente para aquele amigo muito esquivo do meu Paul. O marido sempre o elogiava muito. A tal ponto que eu não acreditava que tais homens existissem. O amigo Pasha chegou de trem de manhã cedo. Ele pegou um ingresso em um compartimento, porque realmente não gosta de lugares reservados. Ele simplesmente adora conforto em tudo. Nós fornecemos as condições para o nosso querido hóspede em nosso apartamento, é claro, todos fornecidos. Ele não parecia reclamar. E então eu, como uma garotinha, me apaixonei pelo amigo do meu marido!

Que homem que era! Eu quase enlouqueci quando o vi. E lamento muito que meu marido seja completamente diferente. Certamente, é um pecado dizer isso, mas pelo menos honestamente. O amigo do meu marido é muito mais bonito e mais confiante do que o meu paxá. Naquele momento, lamentava tanto que eles não pudessem ser trocados um pelo outro. E por causa da minha fraqueza, dormi com Pasha, amiga do meu marido. Sim, eu fiz. E ... engravidou dele. Mas não direi a ele sobre gravidez. Quero que meu marido pense que este é filho dele. Afinal, ele sonhava com o filho. Sim, e eu realmente queria um filho. Eu realmente amo meu bebê, você nem imagina como! Meu filho nasceu, graças a Deus, um bebê saudável e bonito. Sei que pequei, então frequentemente peço ajuda a Deus. Espero que ele me perdoe.

O marido não sabe de nada e nem adivinha. Eu acho que ele não vai adivinhar, e será completamente inapropriado. Ele ama muito o filho pequeno Styopka, então não vou incomodá-lo. Eu sou um grande mentiroso. Mas minto para o bem. Pasha é um pai maravilhoso. Com ele, meu filho se sente como um homem, forte e inteligente. Meu amigo Pasha, que se tornou pai de meu filho, foi para algum lugar distante em uma viagem de negócios muito longa. Para ele, tenho sentimentos que não podem ser comparados a nada, eu, como adolescente, fico louco por ele. Estou muito feliz que a criança é dele. Esses pensamentos me aquecem naqueles momentos em que é difícil para mim. Quando Stepan crescer, eu definitivamente direi a ele quem é seu verdadeiro pai. E agora é muito cedo, ele ainda não entende. Ele é absolutamente pequeno, agora ele não está disposto a problemas de adultos, até agora ele só está interessado em brinquedos. E às vezes, quando meu marido não está em casa, converso com meu filho, explico como e o que acontece na vida dos adultos. E ele apenas murmura algo em sua própria língua com minhas palavras, talvez ele sorria. Que bom ser uma criança! Eles não têm problemas.

Costumo pensar em Pasha, às vezes me preocupo mais com ele do que com meu marido. Claro, estou fazendo errado, mas não vou esconder isso dele a vida toda. Não vou deixar Paul, mas no meu coração sonho em morar com seu amigo homônimo. Mais precisamente, eu já vivo, mas apenas nos meus sonhos. Às vezes esses sonhos me levam muito longe. E é tão difícil voltar à realidade.

Amar e ficar calado é muito difícil. Eu quero gritar sobre o meu amor. Quero dizer a Pasha que esta criança é dele. Às vezes eu até sonho que ele roubaria eu e meu filho, secretamente, atendia. Quero muito, mas não recebo nada, vivo assim com esperanças e sonhos e não vejo saída. Pelo menos eu preciso saber o que está acontecendo com ele como ele, e se ele de repente virá à nossa cidade. Eu quero olhar para ele com apenas um olho. Para ver e entender por que me apaixonei tanto por esse homem, por que não posso viver um dia sem pensar nele.

Mas ele não é anunciado. E tenho medo de perguntar ao meu marido. De repente ele vai adivinhar. Praticamente não falamos sobre Pasha com o marido. Eu nem quero pensar no que ele pode fazer se descobrir. É importante para mim agora que ele não suspeita de mim, e não somos escandalosos quanto a isso. Eu acho que o filho não deve nos ouvir amaldiçoar. É muito bom que meu marido seja chamado pelo mesmo nome que o homem amado. E, de repente, um nome "errado" aparece acidentalmente. E mesmo pensando assustador como isso pode acabar, no final. Meu marido está com muita inveja. Ele fica muito com seu ciúme. Eu quero fugir de seu ciúme irritante. Mas para onde correr, sento-me e calo-me.

Eu acho que ele matará um amigo se descobrir que ele é o pai da criança. Eu não quero que isso aconteça. E adio o momento da verdade o maior tempo possível. Até agora, parece. Estou sentado em casa, mas meu marido ainda está com ciúmes. Eu não vou a lugar nenhum! O que é ciumento ?! Mais precisamente, para quem? Para os transeuntes na rua? O mais ridículo. Mas às vezes, quando se trata de absurdo, não é mais engraçado.

Quando me casei, sabia que Pasha estava com ciúmes. Mas, até que ela conheceu seu amigo, ele me pareceu um sonho de toda a minha vida. Aqui até meu pai diz que tudo na vida é conhecido em comparação. E agora eu concordo completamente com ele! Comparei e percebi que não gosto do meu marido, mas amo o amigo dele.

Vida! O que é a vida? Apenas uma palavra, mas quanto significado ela contém. Mas quão pouco podemos mudar algo nele. E agora não é o momento de filosofar. E então eu quero dar algo tão incomum e inteligente. Aprendendo a ir para a faculdade, ou algo assim ... Por enquanto, apenas um sonho. Talvez, provavelmente ... Há apenas ceticismo por toda parte. Mas agora tenho preocupações completamente diferentes. E essas preocupações tiram todo o meu tempo livre. Eu já durmo um pouco. Eu não dormi o suficiente, mesmo aqueles ao meu redor notaram círculos sob meus olhos que pareciam ter falta de sono. Surge novamente a questão: onde vou conseguir o dinheiro para a cirurgia plástica se tornar uma beleza novamente? Preciso perguntar a Pasha, talvez ele me dê suas economias.

Costumo navegar na Internet, sempre procurando o pai do meu filho, acho que talvez eu possa encontrá-lo lá. Mas não consigo encontrá-lo. Ele provavelmente não quer ser encontrado. E eu ainda não desisto de tentar. Para que? Sim, pelo menos para Stepka. Ok, claro que não vou mentir mais por mim mesma. Eu sinto muita falta dele. Só ele toma todos os meus pensamentos.

Quão cansado de tudo! Eu não cuidei de mim mesmo. Quando o rato cinza se tornou, era completamente diferente de uma mulher. Você precisa começar a se monitorar! Por que estou deixando cair minhas mãos completamente? Eu já me odeio. E como meu marido pode me suportar? E afinal, eu nunca ouvi palavrões na minha direção dele. Eu me pergunto para ele. Então, agora eu vou pegar uma bolsa de cosmética, abri-la. Porra, não consigo encontrar nada adequado, feche-o, abra-o novamente e assim por diante em um círculo. Estou ficando nervoso. Quero encontrar minha imagem, mas não dá certo. Ele estava perdido em algum lugar. E o espelho não me ajuda em nada. Oh, como tudo está correndo. Era necessário cuidar de si constantemente, e não apenas quando ela se vestia em algum lugar. É estranho que eu não tivesse pensado nisso antes.

Meu marido me comprou recentemente uma montanha de cosméticos. Fiquei tão encantado com ela que decidi agradar a Pasha também. Os olhos fugiram de uma variedade de sombras e batons. Mas eu me recompus, então meus olhos se acostumaram com essa desgraça. E eu comecei a colocar um "marafet" no meu rosto. Quando Pasha voltou do trabalho, ele não me reconheceu e ficou agradavelmente chocado. Ele disse que estava muito orgulhoso que essa beleza mora com ele. Mas você sabe, eu mesmo entendi e acreditei! Se você acredita, tudo será assim! Eu sabia que era muito atraente. A figura só falha um pouco, eu melhorei depois do parto. Mas isso também é corrigível. Em breve serei uma boneca, você não sabe.

Eu amo um, mas moro com outro. Eu não quero viver na realidade. Eu quero estar nas nuvens o tempo todo. Não tive escolha senão me reconciliar com meu presente. Sim, e o filho ajuda a relaxar. É uma grande alegria para mim ter meu filho amado. E ele está feliz por ter uma mãe que o ama mais do que qualquer coisa. Ele ainda não entende muito, mas chegará a hora e ele aprenderá toda a verdade sobre mamãe e papai.

Assista ao vídeo: Meu marido se apaixonou por outra (Novembro 2024).

Deixe O Seu Comentário