Interior místico de um apartamento
Nós oferecemos-lhe um passeio pelos quartos de um apartamento incomum. Aqui você não encontrará as cortinas habituais no interior, minimalismo diluído com elementos luminosos. A atmosfera familiar de instalações residenciais e utilitárias também não será. Mas haverá obras de arte com caveiras, chifres de animais nas paredes, uma abundância de acabamentos em madeira e tons escuros do esquema de cores da sala.
Começamos nossa jornada mística pelas salas extraordinárias de um apartamento com uma sala de estar, na qual passamos por portas de madeira com inserções de vidro. Um design semelhante de portas será encontrado em todo o apartamento. Madeiras escuras tornaram-se um material luxuoso para a fabricação de portas, criando uma pequena atmosfera suburbana.
O interior da sala é marcante em sua ambiguidade; é difícil adicioná-lo a qualquer estilo. As paredes da sala estão decoradas com murais imitando estantes de livros, o teto branco como a neve ecoa com o mesmo tapete no chão. Um canto macio com estofamento cinza claro está em perfeita harmonia com os painéis nas paredes da mesma sombra. Na mesa de café há um atributo deste apartamento místico - uma caveira, e nas paredes você pode ver os chifres de grandes animais.
A sala tem várias peças de arte nas paredes, cada uma com iluminação individual.
Como parte da sala de estar, uma pequena mesa de escritório para trabalho ou criatividade também foi colocada. Uma máquina de escrever antiga está em harmonia com cadeiras de designer e candeeiros de mesa decadentes.
As flores frescas diluem levemente a atmosfera de uma paleta de cores escuras em uma decoração mística.
Uma poltrona de couro confortável com arranhões, no espírito de um interior universal, representa não apenas um lugar para relaxar, mas também um canto de leitura. Através de grandes portas giratórias, você pode chegar ao terraço coberto, onde fica a área de lazer.
A situação no terraço envidraçado é muito mais clara e não apenas devido à abundância de luz natural, mas também ao acabamento branco como a neve das paredes, caixilhos das janelas e teto. Perto de assentos confortáveis, há uma mesa de café de design interessante. Sob o teto - buzinas invariáveis, mas com um design mais leve e um lustre chique com uma abundância de elementos de vidro.
Outra porta da sala comum leva à sala de jantar.
Um quarto espaçoso com área de jantar não tem um interior menos incrível do que uma sala de estar. Tons amadeirados na decoração da sala contrastam com a brancura do conjunto de jantar. Lustre de design incomum paira sobre a mesa, completando a imagem da sala para almoço e jantar.
A presença de móveis antigos e elementos de decoração tornam o design dos quartos eclético e extraordinário. Por exemplo, um armário de exibição antigo acrescenta ao interior a elegância personalizada dos últimos anos.
Da sala de jantar, você pode entrar na cozinha com um interior igualmente interessante. A predominância de tons de cinza na decoração da sala traz alguma tristeza à área de trabalho, mas a arte dilui a atmosfera.
O espaço estreito, mas bastante longo da cozinha, colocou todas as superfícies de trabalho necessárias, permitindo a integração ergonomicamente de eletrodomésticos e eletrodomésticos modernos. O brilho dos elementos cromados dos utensílios de cozinha reflete-se no cristal de um lustre boêmio.
Aparelhos antigos e objetos de arte estão por toda parte e sempre com conteúdo irônico, mas na paleta sombria geral.
Mesmo na cozinha, vemos a presença invariável de uma caveira, como um símbolo de todo o apartamento.
E o último, mas um dos primeiros quartos mais importantes é o quarto. O quarto espaçoso em uma paleta de cores cinza-preto aparece no estilo do minimalismo. De todos os móveis, vemos apenas uma cama enorme em um pedestal baixo. O tecido do quarto é tão simples e conciso quanto toda a decoração da sala. Somente pinturas incomuns com iluminação constante e um lustre de bronze com o efeito de envelhecimento diluem a paleta monocromática da sala.