Descrição e fotos de variedades resistentes ao inverno de rosas para escalada, variedades que florescem durante todo o verão. E também sobre pouso e partida

As rosas de escalada são as flores mais populares usadas para jardinagem vertical.

Essas plantas têm altura e cor muito diferentes, o que permite criar arranjos florais únicos.

Sua bela aparência conquista os corações dos jardineiros por um longo tempo. As rosas de escalada são usadas para paisagismo de arcos, pérgulas, mandris e formação de paredes vivas.

No artigo, consideraremos visualmente as rosas na foto e também descobriremos. como cuidar de mimi.

O que é robustez no inverno?

A resistência do inverno é a capacidade das plantas de resistir à exposição em seu habitat desde o final do outono até o início da primavera. Tais efeitos são uma queda acentuada de temperatura, queimadura solar, drenagem do inverno, congelamento, envelhecimento, imersão e outros. A resistência do inverno é um conceito amplo que inclui, além da sobrevivência a baixas temperaturas, outras coisas.

O congelamento é a causa mais comum de morte de plantas no inverno. Geadas severas transformam a água nas células e o espaço intercelular das plantas em gelo. As culturas são afetadas por uma crosta de gelo durante o degelo. A casca de gelo não permite que organismos vegetais recebam oxigênio. A saturação celular do ar piora. A água estagnada faz com que as colheitas fiquem encharcadas e subsequentemente danificadas pelo gelo.

O processo de endurecimento das plantas nos períodos de outono e inverno desenvolve sua resistência ao inverno.

O que acontece e como é determinado?

A avaliação de resistência ao inverno na Rússia é determinada por uma escala de sete pontos, cuja base é o congelamento de uma planta. O criador desta escala é o Jardim Botânico Principal:

  • plantas com pontuações de 6-7 são consideradas resistentes ao inverno;
  • 5 - moderadamente resistente;
  • com pontuação 4 - pouco resistente;
  • 1-2 - não resistente.

Período de floração das variedades resistentes ao gelo

As rosas florescendo ocorrem do mês de junho ao mês de setembro. Existem poucas plantas no mundo com flores tão longas.

Vistas da foto

Considere que tipos de rosas resistentes ao inverno são encontradas e veja a foto com elas.

Mais adaptado ao gelo

Rambler

Esta é uma cultura que possui inflorescências médias e pequenas, semelhantes a um híbrido de chá. Este grupo é altamente resistente ao frio e é cultivado em diferentes zonas climáticas da Rússia. É uma variedade resistente ao inverno, considerada uma das melhores.

Cordes

Os Cordes têm muitos brotos fortes, semelhantes aos cílios, que crescem 3 metros de tamanho. Sua folhagem é verde saturada e tem um brilho característico. Inflorescências de flores são grandes.

Escalador

É muito resistente a doenças e resistente ao gelo.

Ganso-da-neve

É uma variedade tolerante ao inverno e resistente a doenças.. Tem uma pequena folhagem de cor verde escuro. Faltam picos.

Don Juan

As rosas da variedade Don Juan são as mais despretensiosas entre as rosas de escalada resistentes ao inverno. Sua diferença são grandes e brilhantes flores bordô. As rosas desta espécie toleram os efeitos de chuvas torrenciais e geadas; elas não precisam de isolamento ou abrigo.

Ilse Krohn Superior

Dados da planta não requerem muita atenção para si e, portanto, são muito populares. Eles suportam os efeitos das chuvas, bem como geadas e parasitas.

Super excelsa

Extremamente despretensioso e não exposto aos efeitos do calor e do frio.

Leve apenas um pouco de frio.

Laguna

As flores dessas rosas formam a forma de um pincel. Distinguem-se pela cor rosa e pela superfície aveludada dos botões e pétalas. Eles suportam os efeitos de pragas e doenças. Eles são cultivados, abrigando-se no inverno.

Florescendo durante todo o verão

Flammentanz

Estas plantas ornamentais são muitas vezes plantadas em suas hortas. Seus brotos são longos e grandes, e as flores são de cor framboesa e com uma superfície felpuda. Como regra, as flores atingem 8 cm de comprimento, e essa variedade floresce por uma estação.

Portão dourado

Uma característica distintiva que esta espécie possui são os vários rebentos que crescem até 4 metros de altura. Eles têm pincéis formados a partir de flores. Eles têm uma cor amarela e uma estrutura aveludada. Existem até 10 cm de comprimento.

Simpatia

Uma característica desta espécie são os belos botões de uma tonalidade vermelha brilhante. Está crescendo, aumentando em todas as direções. Seu comprimento usual é de 3 metros e sua largura atinge 2 metros.

Ilse Krohn Superior

A aparência dessas rosas pode agradar o verão inteiro e terminar no final do outono. A diferença entre essa variedade em suas flores muito grandes.

Super excelsa

Rosas pertencentes a esta variedade têm flores fúcsia brilhantes. O diâmetro de cada flor é em média de até 4 cm.Quando esta planta floresce, ocorre um aumento da escova. Lugares escuros são mais adequados para eles.

Ganso-da-neve

Escovas de plantas desta variedade contêm 5-25 flores. As flores têm um tamanho muito pequeno, cor escura e sem espinhos. Todas as plantas desta variedade são capazes de florescer quase continuamente.

Super dorothy

O caule desta planta tem cerca de 3 metros de comprimento. Quando ocorre a floração, o arbusto se torna exuberante, com cerca de 1 metro de comprimento.

Reitor divagante

Esta variedade é um camaleão. Quando florescem, quando a primeira semana começa, as pétalas parecem marfim, mas depois, quando são expostas aos raios do sol, sua sombra se torna branca como a neve.

Sobre pouso

  1. A escolha do lugar. Principalmente rosas escaladas não toleram sombra. As mudas são colocadas no lado ensolarado. Além disso, as rosas são extremamente negativas sobre o excesso de umidade. Ao plantar uma rosa contra a parede, você precisa recuar meio metro.
  2. Preparação do solo. Quando resta uma semana antes do plantio, é cavado um poço de 2 metros quadrados. Então a terra desenterrada e o esterco de vaca são misturados.
  3. Processando mudas. Para o maior esplendor do mato, as mudas são cortadas em um comprimento de 30 cm, depois embebidas por um dia, as raízes são aparadas e polvilhadas com carvão, além de serem processadas com misturas especiais.
  4. Aterragem O plantio de rosas em escalada é mais profundo do que o plantio de rosas comuns. Quando plantadas, elas devem ser abundantemente umedecidas.

Sobre sair

Essas plantas devem ser regadas com moderação, pois o excesso de umidade os causa danos. Mesmo para variedades resistentes ao gelo, é necessário abrigo no inverno. Isso é feito quando as primeiras geadas passam (-4 graus). Com abrigos anteriores, essas plantas não terão tempo para adquirir imunidade.

Sobre criação

A escalada de rosas pode ser propagada usando estacas verdes, nas quais há uma aceleração de cem por cento. As estacas de inverno ou verão são selecionadas para esse fim e a reprodução começa na segunda quinzena de junho. Colha o material usando apenas brotos saudáveis.

A escalada de rosas tem muitas vantagens, a principal delas é a despretensão e a resistência às flutuações de temperatura. Portanto, nada o impedirá de apreciar a aparência dessas flores durante a temporada de verão e no inverno. Espaços vazios no jardim podem ser decorados com essas plantas e criar uma bela vista.

Deixe O Seu Comentário