O que é um piso ajustável

O dispositivo de pisos ajustáveis ​​assemelha-se essencialmente a um método de alinhamento horizontal para eletrodomésticos - os “parafusos de pernas” giratórios podem atingir uma superfície quase perfeitamente plana. Como suporte, as hastes (parafusos) com rosca são feitas de polímero especialmente durável. A instalação de um piso áspero permite que você trabalhe em pouco tempo, inclusive em pisos em ruínas e em madeira.

Existem duas subespécies de tais sexos:
  1. defasagens ajustáveis;
  2. madeira compensada ajustável.

Vantagens de pisos ajustáveis

  1. a ausência de "trabalho úmido" (como uma mesa clássica) determina a velocidade de instalação e a baixa carga no teto;
  2. a presença de uma lacuna na sobreposição permite otimizar a colocação de utilitários;
  3. o uso de suportes de plástico em combinação com lã mineral acústica proporciona bom isolamento térmico e acústico;
  4. o uso combinado de ambos os métodos permite compensar diferenças de altura em uma ampla faixa (3-22 cm);
  5. uma folga ventilada permite prolongar a vida útil dos pisos que usam tábuas de madeira, tábuas de parquet, todos os tipos de soalhos e laminados.

Defasagens ajustáveis

Como elemento estrutural de suporte, é utilizada uma viga de madeira de 2 a 3 m de comprimento e seção transversal de pelo menos 45x45 mm, que foi submetida a secagem forçada (umidade da superfície de até 12%) e possui furos roscados localizados em incrementos de 40 a 60 cm. Parafusos definem a altura e o nível desejados. A faixa de ajuste é de 7 a 22 cm. A fixação à base é realizada em cavilhas (em pisos de concreto) ou parafusos (em madeira) através dos orifícios na base dos parafusos, mas eles não são acionados completamente (aparafusados) - esta operação é concluída após o nivelamento todos os atrasos. O pino, conduzido até a parada, fixa o rack não apenas no lugar, mas também ao girar durante a operação do piso. Depois de concluir o ajuste de altura, as extremidades das colunas que se projetam além dos troncos (se houver) são cortadas e prosseguem com a colocação do revestimento áspero. Em princípio, se for usada uma prancha ou parquet, ela poderá ser montada diretamente nos troncos - o principal é que as juntas não "penduram" no ar. Em outros casos, use madeira compensada resistente à umidade, que é colocada em duas camadas. Para blocos, o GVL é usado como a segunda camada. A primeira camada é colocada de modo que as bordas fiquem sobre as defasagens, com uma mistura de folhas entre as linhas. A segunda camada é deslocada em relação à primeira, de modo que suas costuras não coincidem uma com a outra e são anexadas à primeira. Os troncos e as folhas de madeira compensada são montados de modo que a distância entre eles e as paredes seja de pelo menos 10 a 12 mm, isto é necessário para a ventilação do espaço entre os troncos, a fim de remover o vapor de água e a operação normal dos elementos estruturais de madeira. Após a massa e rejunte das juntas, o piso áspero está pronto para a instalação do revestimento de acabamento. Em tais pisos, você pode colocar um filme de "piso quente" elétrico, é montado entre a primeira e a segunda camada do revestimento áspero.

Contraplacado ajustável

O princípio do dispositivo é o mesmo, apenas os racks são fixados diretamente no compensado. Furos lisos são perfurados em sua camada inferior, na qual buchas plásticas com rosca são fixadas com parafusos - este será o "lado errado" do piso. O layout dos furos ao longo do comprimento e largura é o mesmo e o descrito acima, ou seja, de 30 a 50 cm (dependendo do acabamento). Os parafusos são parafusados ​​nas buchas e fixados no teto, as extremidades salientes são cortadas e a segunda camada de revestimento é presa. A altura de ajuste deste método é de 3 a 7 cm.

Deixe O Seu Comentário