Casa de campo na Romênia: abundância de vegetação e materiais naturais para decoração
Às vezes, depois da agitação da cidade, quero estar mais perto da natureza. Se você não conseguir chegar à cabana de madeira real na vila, poderá organizar sua casa de campo da maneira apropriada.
Um dos exemplos vívidos desses lugares adaptados foi uma pequena casa na Romênia, que combina todos os encantos da vida na natureza com condições confortáveis.
A fachada da casa é feita de madeira e metal. Esse movimento de design cria uma sensação de confiabilidade e monumentalidade da estrutura. A fachada da casa, de frente para a rua, demonstra a imagem de uma estrutura completamente moderna. Ao mesmo tempo, o pátio parece uma clareira aconchegante da floresta, coberta de flores e galhos de árvores entrelaçados.
A cerca tem uma estrutura combinada. Parte é feita de tábuas de madeira, parte parece acácia rústica. Esse design fica ótimo em combinação com o estilo escolhido de paisagismo e passarelas de pedra. Os caminhos do jardim aqui são de pedra irregular, localizados a alguma distância um do outro. Por um momento, pode parecer que um rio já fluiu neste lugar e deixou para trás pedras grandes espalhadas aleatoriamente.
O pátio coberto de vegetação é um achado de designer. À primeira vista, ele parece arrumado. Ao mesmo tempo, a localização conveniente dos caminhos permitirá que você se sinta nos caminhos da floresta, entre flores e ervas.
A abundância de plantas é uma característica deste quintal. Eles trançam cercas, decoram o terraço e estão localizados em todo o território em vasos e banheiras.
O piso de madeira da varanda permitirá que o espaço da casa se funda suavemente na atmosfera do pátio. Potes envelhecidos artificialmente complementam a atmosfera e enfatizam o sabor de toda a composição.
Para facilitar o uso, lâmpadas direcionais e outros dispositivos e estruturas são usados no design do pátio, tornando o uso prático desse espaço conveniente e confortável.
Linhas retas claras e formas simples podem ser rastreadas em todos os elementos de design. Esse estilo torna a composição simples e harmoniosa. Um grande número de linhas curvas naturais que as plantas vivas possuem é diluído com formas geométricas regulares usadas na decoração do espaço.
Essa união com a natureza é possível devido ao grande número de espaços verdes no paisagismo. Além disso, materiais naturais na forma de pedra e madeira, assim como cores e tons naturais, desempenham um papel importante na criação do efeito existente.
A idéia do designer era manter a máxima naturalidade da imagem criada. Além disso, esse método de decoração será sempre novo e original, pois as manifestações da natureza em qualquer esfera da atividade humana não podem ser monótonas e comuns.