O interior de uma casa de campo em estilos diferentes
Conteúdo
- Estilo Provence
- Estilo Chalé
- Estilo escandinavo
- Estilo country
- Estilo moderno
- Estilo clássico
- Interiores em classe econômica
- Lareira
- Interior de madeira de uma casa de campo
Ao escolher um design de casa de campo, você precisa prestar atenção a vários elementos. A decisão mais importante é decidir em qual interior específico você se sentirá melhor e, portanto, mais confortável. A casa deve ser um refúgio pessoal, um lugar para você voltar depois de um dia difícil. Você deve organizar o espaço interno de forma a satisfazer suas preferências e necessidades, sem esquecer a praticidade e a conveniência. No final, a casa não é um museu, então você nunca pode compensar o conforto com a beleza. Escolha o estilo do interior de uma casa de campo de forma que todos os membros da família se sintam bem.
Estilo Provence
Estilo provençal no interior ainda é popular. Ele definitivamente não se cansará rapidamente. Combinado com o sol, o cheiro de lavanda e o clima de férias na Riviera Francesa, o estilo Provence dá ao interior da casa uma sensação de liberdade e relaxamento, na qual você pode se sentir feliz. Para a maioria, parece que o interior da Provence é branco e brilhante, como as neves escandinavas. Isto não é inteiramente verdade.
O que caracteriza o estilo provençal?
Se você deseja representar o estilo Provence em seu próprio interior, lembre-se de que neste design você precisa de espaço suficiente e muita luz; caso contrário, o design não parecerá tão impressionante. Em muitos aspectos, lembra um estilo rústico, pois ambos se relacionam diretamente ao clima da fazenda e ao calor doméstico. Os interiores em estilo provençal são dominados por cores naturais e vibrantes, características desta região:
- amarelo;
- azul
- todos os pastéis;
- violeta suave;
- cores de pedras naturais.
O estilo Provence é caracterizado pela preservação da cor clara, que sem dúvida aumentará o interior opticamente pequeno e proporcionará frescura. Com o uso de vários aditivos, utensílios e tecidos adequados, você completa a decoração.
Características do estilo provençal no interior de uma casa de campo
Como o nome sugere, o estilo vem da região de Provence, no sul da França. Os móveis deste design têm um ornamento limitado, mas muito característico, às vezes com temas relacionados à natureza. Decore sua casa com plantas encontradas na região da Provença, como ramos de oliveira, lavanda, flores silvestres ou trepadeiras.
Os móveis são geralmente de madeira, consistindo de material natural ou caiados de branco, às vezes pintados em tons pastel e quentes. Os suplementos geralmente encontrados são feitos de:
- argila;
- cerâmica;
- metal;
- vidro.
As capas para travesseiros, toalhas de mesa, guardanapos e outros tecidos devem ser de algodão ou linho, com um tecido grosso e de alta qualidade. Todos os materiais que usam o estilo provençal são naturais, ou seja, serão de origem natural.
Móveis de estilo provençal - naturais acima de tudo
Provence é geralmente famosa pelo branco quando se trata de cores. No tópico dos materiais, o mais importante é a naturalidade e a tradição. Móveis feitos de materiais naturais, como madeira, zinco e lajes de pedra, são muito característicos da Provença. Mobilie a sala com baús ou armários grandes. Graças a eles, a casa criará a impressão de que o interior foi usado por várias gerações.
Acessórios interiores
Quando você encontra a perfeita sala de estar e móveis de cozinha em estilo provençal, é hora de acessórios sem os quais você não pode criar o verdadeiro clima do sul da França. Obviamente, essas são adições típicas claramente relacionadas à Provence. O papel principal, independentemente de tudo, deve ser desempenhado pela lavanda - um símbolo desta região, reconhecido em todo o mundo, presente em todas as residências e um dos principais produtos de exportação. Portanto, em sua casa de campo, você deve instalar muitas decorações inspiradas em lavanda: de buquês frescos e secos e perfumados desta flor a velas perfumadas de lavanda e outras bugigangas decorativas.
Interessante! Quaisquer acessórios, como porcelanas ou pinturas em aquarela, são muito bem-vindos no estilo provençal. Pode-se dizer que, como no caso dos arranjos das aldeias, é desejável o efeito de uma "desordem artística" controlada, isto é, uma coleção de inúmeros pequenos artefatos. Portanto, se você gosta de bugigangas, vai adorar o estilo Provence de relance para criar o interior perfeito para uma casa de campo.
Estilo Chalé
O estilo tradicional de chalé ou o design de interiores alpino surgiu em casas no sudeste da França e, desde então, se expandiu para preencher as propriedades rurais modernas. O estilo caloroso e acolhedor dos interiores contrasta perfeitamente com a paisagem fria e gelada da rua.
Os interiores em estilo de chalé celebram a beleza da natureza, a simplicidade do artesanato e design tradicionais. O design ideal dos quartos no design do chalé terá um equilíbrio elegante de madeira natural ou pintada, pedra forrada ou tijolo para o interior, caracterizada por cores ricas e conforto.
Interessante! Esse estilo pode ser facilmente alcançado em casas modernas e, embora sua região não permita vistas deslumbrantes dos Alpes, você pode recriar a sensação aconchegante e descontraída de um chalé clássico em uma propriedade rural, proporcionando o oásis perfeito para quem gosta de se sentir mais perto da natureza .
Cores predominantes
As paletas de cores naturais desempenham um papel fundamental na criação de um interior alpino luxuoso e aconchegante. Tons terrosos suaves, como ouro, bege e café, criam uma sombra quente, mas brilhante, em salas pequenas, e o branco puro pode ser usado para um ambiente escandinavo mais suave e moderno. A cor pode ser diluída com tons frios crepusculares de roxo e azul ou vermelho saturado, bordô e verde, criando uma paleta clássica de outono.
Lareira - o coração do estilo chalé em uma casa de campo
Nenhuma casa em estilo chalé estaria completa sem uma lareira impressionante e funcional para adicionar luxo e relaxamento a um espaço de estar longe do frio da rua. As lareiras clássicas de chalés devem ser esculpidas em madeira tradicional, como carvalho ou bétula, e colocadas dentro de uma parede de pedra rústica para um acabamento durável, mas elegante. As lareiras darão ao seu interior uma aparência bonita e fascinante, mas também são adequadas lareiras modernas com sua diversidade.
Têxteis para o lar em estilo de chalé
Camurça macia, peles e peles parecem incríveis camas de decoração, sofás ou peitoris, e lã natural leve e estampas alpinas ou escocesas ficam ótimas em cortinas ou travesseiros. Escolha cores cinza, branco, creme ou vermelho e também combine essas cores para obter detalhes e conforto adicionais.
Conselhos! Ao escolher tecidos para o seu interior, as principais funções devem se concentrar em materiais naturais, bem como nas paletas de cores tradicionais que complementam os tons terrosos da sua casa.
Mobilado Alpine Chalet Interior
Quando se trata de fornecer um interior alpino, a madeira domina aqui! Um rico carvalho dourado ficará ótimo entre o fundo quente do seu espaço interior e pode ser comparado com vigas expostas, revestimento de paredes ou pisos com pedra para um estilo e tom universal.
Se você preferir um interior mais moderno, escolha madeira clara, como bordo, amieiro e freixo, para clarear os móveis que dão um toque escandinavo ao seu estilo de chalé. Escolha itens grandes e atraentes:
- uma mesa de café;
- cômoda;
- mesa de jantar;
- buffet.
Conselhos! Escolha móveis em madeiras ricas para criar um espaço interior luxuoso e atraente que ofereça uma aparência rica no conforto da sua própria casa.
Comestilo escandinavo
Embora a Escandinávia esteja associada ao frio, os interiores decorados com esse estilo do norte são confortáveis. Eles são um tipo de confronto pela falta de sol e frio lá fora, por isso são brilhantes e muito aconchegantes. Paredes e móveis brancos frios aquecem elementos de madeira, vários tecidos (travesseiros, colchas, tapetes) e gotas de cores vivas que aparecem nas jóias. Os interiores escandinavos das casas de campo são apreciados por sua conveniência e funcionalidade. Eles são caracterizados por:
- formas simples;
- materiais naturais;
- soluções práticas.
Interessante! Além disso, os interiores em estilo escandinavo podem ser organizados com uma pequena quantia de dinheiro, combinando tradição e modernidade.
Características de um estilo escandinavo típico:
- Cores claras. Eles devem compensar a falta de luz natural. A cor branca está à frente. Tons de cinza e bege também são bem-vindos. Cores mais brilhantes e preto estão nos acessórios. Às vezes você pode ver o azul, mas essa é a cor das adições. Se houver um tijolo dentro, ele é branqueado. Aditivos são usados, mas são modestos - travesseiros ou colchas de linho, lã ou algodão adornam qualquer interior. As fronhas podem ser da mesma cor ou decoradas com listras, círculos ou outros padrões delicados. Castiçais, molduras e vasos são de forma simples, podem ter cores contrastantes: vermelho, azul ou laranja.
- Materiais naturais. A madeira é líder, geralmente modelos claros ou branqueados, às vezes pintados em cores diferentes. Cerâmica, vidro e metal também são considerados adições muito populares. Quando se trata de tecidos, os mais usados são algodão, lã e linho.
- Forma ergonômica. Os móveis destinados ao relaxamento, como sofás, poltronas e cadeiras, são, acima de tudo, uma garantia de conforto. Portanto, os modelos são suaves e adequadamente descritos. Na maioria das vezes, diferem nas formas simplificadas e arredondadas.
- Acessórios expressivos. O estilo escandinavo adora motivos botânicos. As plantas são frequentemente apresentadas em vasos de formas geométricas simplificadas. Gráficos em preto e branco podem ser apropriados para decorar paredes e tecidos.
Como decorar a cozinha no estilo escandinavo?
Antes de tudo, deve haver uma mesa de madeira localizada no meio da sala, uma bancada, um armário e pequenos acessórios, como tábuas, colheres, recipientes, caixas de flores, etc. O piso e os móveis podem ser deixados em decoração áspera ou pintados de branco. A cozinha escandinava também recebe paredes de tijolos ou ladrilhos retangulares na parede acima da bancada. A iluminação será na forma de luminárias pendentes ou de parede em armações de metal, que também podem ser encontradas em interiores industriais.
Como decorar a sala e o quarto em estilo escandinavo?
Uma grande quantidade de cor branca é adequada para relaxar? Pode parecer que esses dispositivos sejam frios e estéreis, mas o estilo escandinavo envolve o uso de um grande número de tecidos, graças aos quais a sala de estar e o quarto se tornam um oásis aconchegante. No chão, você pode colocar um tapete de pele sobre o qual será bom colocar os pés, e em sofás e camas espalhar travesseiros em padrões naturais. Você tem móveis de madeira levemente danificados? Agora, esta é uma ótima oportunidade para usá-lo. Não atualize, não pinte, mas simplesmente deixe o estado em que os móveis estão. Não se esqueça das plantas vivas, que devem ser colocadas não apenas em peitoris ou aparadores, mas também diretamente no chão, de preferência em vasos brancos.
O estilo escandinavo é elegante e limpo. Este design é ideal para casas com grandes janelas e terraços. A parede de tijolos branqueados na sala ficará linda. Nos quartos das crianças, os beliches são uma ótima solução. Em tais interiores, nichos e paredes inclinadas podem ser usadas. Armários adequadamente localizados e bastante espaçosos no quarto permitem ocultar tudo o que você precisa. Na cozinha, você pode colocar cadeiras de madeira pintadas de branco, cinza, amarelo, azul ou vermelho. Os acessórios com um motivo de cavalo ou veado típicos desse estilo são aplicáveis, mas esses são elementos opcionais.
Comaté o país
Simplicidade e despretensão podem ser as mais elegantes. Se você não acredita, deve considerar o estilo country para o design de interiores de uma casa de campo. Esse tipo de design de quarto atrairá aqueles que secretamente sonham em escapar permanentemente da cidade para uma fazenda.
Como o nome indica, o estilo country é uma referência ao estilo do oeste selvagem, que prevaleceu nos séculos XIX e XX nos Estados Unidos da América. O mobiliário moderno em estilo campestre não deve parecer antiquado. Pelo contrário, eles podem ser muito elegantes. Nos últimos anos, o país se encaixa no estilo ecológico popular. Os materiais da natureza aparecem aqui, como:
- pedra natural;
- tijolo;
- cerâmica.
Você raramente vê elementos de metal, mas, se forem, deve escolher modelos tradicionais, por exemplo, forjamento. Quase não existem elementos plásticos e cromados.
A escolha de cores e móveis no estilo country
Quanto ao esquema de cores, deve ser o mais natural possível. Amarelo, verde, rosa e azul, as cores das flores da primavera funcionarão perfeitamente. A sombra natural da árvore combina perfeitamente nesse estilo. Artigos bordados e tricotados são bem-vindos, além de padrões como gaiola, listras, bolinhas e flores.
Ao decorar um interior em estilo campestre, vale a pena escolher móveis de madeira ou itens de vime. Itens forjados também serão bem organizados. Uma lareira é um elemento integrante de tal dispositivo.
Acentos de madeira são absolutamente essenciais em um estilo de casa de campo. Sinta-se à vontade para escolher móveis com superfícies de trabalho irregulares e elementos que não são processados especialmente. Carpintaria antiga também é muito bem-vinda: pisos e janelas desgastados em molduras surradas são uma ótima idéia! Além disso, você pode facilmente obter acentos interessantes de vime e tecelagem.
Conselhos! Se algumas coisas antigas se acumularem na casa que parecem não estar combinadas entre si, elas serão ideais para o estilo country. Aqui as coisas retrô encontrarão sua segunda vida. Por exemplo, um prato de porcelana ou o jarro de uma bisavó é a decoração de estilo mais apropriada.
Sala de estar em estilo campestre
A sala de estar em estilo rústico deve ser apresentada com simplicidade e materiais naturais. A madeira pode ser um elemento líder, por isso vale a pena colocar pisos de madeira, móveis e até painéis de parede. Cobertores de lã, toalhas de mesa de linho e tapetes de couro também podem ser colocados. Uma cortina xadrez ou xadrez, além de rendas, ficará bem. Uma idéia maravilhosa é uma lareira que traga notas quentes e amigáveis para o interior.
Quarto rústico
O quarto rústico é um interior com aconchego, harmonia e minimalismo. Você pode facilmente desistir de móveis de design e decorações ricas. Madeira e uma paleta neutra de cores - branco, bege, cinza devem dominar. Além disso, os móveis devem ser decorados com padrões regionais em estilo folk. Adicione um baú de ferro fundido ou mesas de cabeceira de madeira crua.
Cozinha estilo country
Cozinha estilo country é o coração da casa. No centro deve haver uma grande mesa cercada por cadeiras de madeira. Os móveis podem ser caracterizados por uma simplicidade idílica e encantadora. Pratos de inspiração popular, jarras esmaltadas, flores silvestres e tecidos de renda ou babados são bem-vindos. No chão, coloque encantadores tapetes de tapeçaria e decore as janelas com uma cortina a céu aberto. No peitoril da cozinha deve haver ervas: tomilho, hortelã ou manjericão. Lembre-se, no entanto, você não deve plantar plantas em vasos de plástico, mas em copos velhos, jarras de chá ou baldes de alumínio.
Estilo moderno
Os interiores modernos são espaço, luz e simplicidade. Esse projeto de casas de campo exige disciplina constante na seleção de móveis e acessórios.
Interiores modernos: o que está na moda?
Que elementos estão na moda em interiores modernos? Aço, vidro ou pedra, além de madeira - esses materiais são usados com prazer no design moderno. Cada vez mais, em espaços, você encontrará paredes e pisos de tijolo ou concreto, aparentemente reservados ao estilo industrial.
Casas modernas são interiores monocromáticos. As cores são usadas com moderação e equilíbrio. O branco puro é considerado básico. Está cada vez mais entrelaçado com cinza atemporal ou preto clássico. Você deve se lembrar que o estilo moderno não significa uma rejeição completa de cores brilhantes. O interior pode ser animado com aditivos de paleta mais fortes, o que dará ao espaço um caráter único, mas levando em consideração o sabor e o equilíbrio.
Estilo confortável e atencioso
Os interiores modernos das casas são um espaço e, portanto, uma área de reunião. Vale a pena garantir que a sala destinada à comunicação seja o mais confortável possível. Por exemplo, a sala de estar é uma vitrine da casa, então organize esse espaço de forma atraente. A sala deve ter boa iluminação moderna e materiais de decoração inovadores.
Janelas grandes em um design de interiores exclusivo
Janelas grandes são uma vantagem única dos interiores modernos. Não faça cortinas para que o quarto seja decorado com uma paisagem externa. Os verdes suculentos da primavera ou a neve branca no inverno combinam harmoniosamente com as elegantes flores cinza-bege dos interiores modernos. Não perca a oportunidade de colocar uma mesa de jantar ao lado de uma grande janela com vista para o terraço. Às vezes parece que o jardim entra na casa! E quem não gosta da janela no banheiro? Tomar banho no banheiro, localizado sob a janela do telhado com vista para o céu estrelado, certamente não deixará ninguém indiferente.
Detalhes arquitetônicos destacando interiores modernos
Interiores modernos são enobrecidos por detalhes como lareiras e bibliotecas. Os armários para lareira enfatizam a altura do interior, o corpo é acabado em pedra ou aço homogêneo.
Outro detalhe arquitetônico que é freqüentemente encontrado em interiores de casas modernas é um mezanino com uma balaustrada de vidro. No mezanino, você pode organizar um local conveniente para trabalhar ou uma biblioteca impressionante, onde você pode ler livros pacificamente.
Um design interior adicional será a iluminação certa. Com ele, você pode criar espaço livremente, mascarando suas deficiências e enfatizando as vantagens. A iluminação geral é absolutamente essencial. O espaço de zonas individuais também pode ser determinado usando luzes laterais. Observe que os interiores modernos que parecem frios e estéreis podem ser confortáveis com a ajuda da iluminação correta usada neles.
Acessórios como complementos relevantes
Ao decorar interiores domésticos modernos, atenção deve ser dada aos acessórios. Eles têm formas simples que não se destacam com muitos desenhos, cores e acabamentos decorativos. As casas são complementadas por decorações geométricas. Ângulos agudos na superfície de vasos, tigelas, canecas e até lâmpadas são os preferidos.
Uma ideia interessante - pôsteres e gráficos de vanguarda nas paredes. Entre os acessórios projetados para interiores modernos, os itens de alumínio, vidro ou plástico são magníficos. Eles se distinguem pela simplicidade, às vezes dimensão e rigor grotescos.
Estilo clássico
O estilo clássico no interior permite que você se aproxime do design real das antigas eras. A forma clássica combinada com materiais e formas modernas cria uma composição atemporal que parece maravilhosa. Descubra quais regras seguir ao organizar um interior clássico!
Os interiores, decorados em estilo clássico, nunca deixam de estar na moda. A natureza universal e eterna os torna os escolhidos. Os clássicos são cada vez mais combinados com a modernidade, criando interiores ecléticos com um caráter único. As formas tradicionais de móveis em combinação com as adições modernas, caracterizadas pela simplicidade, permitem manter a luminosidade da sala, criando um arranjo coordenado e harmonioso.
Recursos de estilo clássico
O que é típico para esse estilo? Primeiro de tudo, materiais cuidadosamente selecionados, bem como design elegante e formas elegantes. Olhando para esse design de interiores, todos têm a impressão de que a criação do interior levou muitas horas. Não há lugar para a falta de coerência e caos; portanto, o todo deve criar harmonia, incluindo iluminação e decoração.
Há preocupações de que o estilo clássico seja muito sério e difícil. Não tenha medo, porque elementos individuais bem escolhidos tornam os interiores elegantes e modernos. Os quartos estão decorados em estilo clássico, as cores utilizadas também são importantes. Neste design, você pode encontrar muitos detalhes em verde. Este esquema de cores acalma e acrescenta elegância ao interior.
Interiores elegantes: cores para quartos de estilo clássico
A cor no interior tem duas funções importantes. As composições no estilo clássico são geralmente cores branca, marrom e cinza. No entanto, cores saturadas geralmente aparecem ao lado de tons suaves. A cor vermelha real confere à sala um caráter decisivo, verde - introduz harmonia e roxo - inspira. A cor mais popular usada em dispositivos clássicos são diferentes tons de bege. Eles são frequentemente entrelaçados com bronze, mel ou mostarda, iluminando o interior e dando a ele um caráter sofisticado e inglês.
Quais móveis e acessórios escolher para um estilo clássico?
Os móveis desempenham um papel importante na decoração de estilo clássico, geralmente determinando a aparência final de uma sala de estar, cozinha ou quarto. Além de formas simples de móveis, cadeiras de praia ou cômodas no estilo de Louis devem aparecer. Um elemento importante da composição são os acessórios. Na maioria das vezes, existem espelhos ou pinturas em molduras ricamente decoradas, luminárias de mesa, travesseiros decorativos.
A lareira é um elemento importante
Nos interiores clássicos, muitas vezes você pode encontrar uma lareira. Além disso, você deve prestar atenção à sua localização. Deve estar no centro da sala ou do quarto, criando um todo coerente com a cor das paredes e dos móveis.
Interiores em classe econômica
Mesmo que você não tenha dinheiro significativo para equipar uma casa de campo, ainda existem muitas oportunidades que lhe permitirão criar um interior atraente e elegante para você, com um orçamento pequeno.
Livre-se de itens obscuros
Antes de começar a se preocupar com o que você pode ou não pode comprar no interior de uma casa de campo, pense no que você deve se livrar. Itens danificados ou gastos podem fazer com que sua casa pareça arrumada, principalmente se eles não tiverem praticidade.
Esquema de cores neutras
A cor branca, em qualquer circunstância, parece perfeita. Compre a quantidade certa de tinta, emulsão de água e cal para atualizar as paredes da casa. Para diluir o tédio, adicione vários objetos brilhantes ao interior, por exemplo, móveis, tecidos ou decorações que você mesmo possa fazer.
Criar seu próprio mobiliário pode trazer grandes economias.
Parece que os paletes de madeira usados para transporte têm apenas um uso. Enquanto isso, eles são ótimos para transformações. A partir de paletes de madeira, você pode criar móveis exclusivos que custam um centavo. Por exemplo, não perca a oportunidade de criar:
- uma mesa de café;
- uma cama;
- um sofá;
- mesa de jantar.
Os têxteis adicionarão um conforto significativo ao interior.
Fronhas brilhantes em travesseiros ou novas cortinas transformarão bem o espaço da sala. Ligue sua imaginação. Afinal, um novo item de interior pode ser criado a partir de tecidos que há muito estão no armário. Dê-lhes um segundo vento costurando a cortina, a colcha, a toalha de mesa etc.
Acentos brilhantes na parede
Para enobrecer o interior da sala, não é necessário ir à loja e comprar uma coisa nova e cara. Você pode comprar um pequeno pedaço de papel de parede colorido e colar sobre parte da parede, por exemplo, acima do sofá, criando uma imagem bonita. Hoje, abstrações estão na moda. Por que você não desenha com suas próprias mãos um exemplo das pinturas da arte moderna?
Lareira
A lareira é um dos elementos mais decorativos da sala de estar. Além de características decorativas, também pode aquecer uma sala em noites frias. Existem muitas lareiras, mas você deve escolher a que combina com o estilo do interior. Tente garantir que o aquecimento ou o item interno decorativo se encaixe harmoniosamente no espaço da sala.
Lareiras modernas
Inserções de lareira modernas geralmente têm uma forma minimalista. No design de interiores, ficam bem em uma concha simples, sem detalhes decorativos, por exemplo, de lajes de pedra lisas ou em uma moldura rebocada e pintada.
Lareira tradicional e rústica
Uma lareira tradicional deve ter uma caixa de tijolo ou pedra com uma barra horizontal característica na parte superior. A lareira clássica é decorada com um portal com cornija e pilastras de papelão ondulado feitas de pedras preciosas, por exemplo, mármore ou granito.
Conselhos! Independentemente do estilo da lareira, sua escolha deve ser determinada pelo tamanho, adaptando-se o máximo possível ao interior para não dominá-la se for muito grande.
Interior de madeira de uma casa de campo
Decorar uma casa de campo de madeira é um dos maiores prazeres. Casas de madeira são frequentemente associadas à ecologia e a um microclima saudável. Este interior acolhe o estilo do país, eco e chalé.
Muitas vezes, o interior de madeira de uma casa de campo possui elementos naturais do esqueleto do edifício, como pilares que sustentam vigas ou outros detalhes do teto. Corretamente integrados e adaptados ao estilo do interior, eles podem adicionar charme ao design moderno, organizando ainda mais o espaço.
O interior de madeira confere às casas um caráter especial. Pode haver alguma "falta de jeito" de objetos individuais ou materiais de decoração, como baú pintado à mão, relógio antigo ou samovar. Os materiais naturais funcionam muito bem neste tipo de interior:
- madeira de grão fino;
- telha de telhado;
- uma pedra
As casas de madeira têm um clima especial, embora sua unidade independente possa causar muitos problemas. Parece que esses interiores não criam restrições, mas você pode ver que eles raramente são decorados em estilo moderno, geralmente escolhendo desenhos rústicos.
Para dar um pouco de leveza às paredes pesadas, é bom combiná-las com fragmentos acabados com drywall, introduzindo paredes lisas de gesso. No entanto, é a árvore que deve dar caráter e clareza a este interior.
Finalmente, você pode decorar uma casa de madeira em estilo ecológico usando móveis brancos, que, devido à sua forma, enfatizam a estrutura das paredes naturais. Assim, você também iluminará o interior e oferecerá um pouco de leveza e espaço. Os materiais naturais apropriados para esse tipo de interior incluem pedra, linho, algodão e cores naturais vibrantes, como bege, branco ou verde.
Os interiores de uma casa de campo são infinitas opções que você pode aplicar para sua casa. A galeria de fotos ajudará a fazer uma escolha.