Como se tornar uma boa esposa para um marido - segredos e regras
Como se tornar uma boa esposa para um marido? Esta pergunta é feita por muitas mulheres. Não é de admirar, pois eles se esforçam para se tornarem guardiões de pleno direito da lareira da família.
Não há relacionamento sem ressentimento, descontentamento, insatisfação e conflito. Como você sabe, isso impede a criação de relacionamentos e uma vida familiar feliz.
5 regras das melhores esposas
Toda garota quer se casar, ser amada, compreendida, apreciada, satisfeita. É verdade que nem todos procuram se tornar uma esposa melhor e conhecem os meandros e os segredos das relações familiares.
Vou compartilhar cinco regras que ajudarão a manter a harmonia e o amor. Eu verifiquei essas regras na prática, elas têm direito à vida.
- Não se mostre mais inteligente. Durante um jantar em família, não se apresse em demonstrar consciência no campo dos negócios, política e economia. Os homens gostam de se sentir mais inteligentes. Não é de admirar que eles sejam líderes e chefes de família. Deixe seu marido falar sobre as notícias, periodicamente fazendo perguntas ridículas para as mulheres.
- Não critique. As mulheres estão arrasando, tentando refazer. Como mostra a prática, nada de bom acontece. Eu recomendo que meu marido ame, mesmo que às vezes ceda e tente aceitar o que ele é. No futuro, ele vai mudar. Recuse as críticas, mas às vezes um escândalo preventivo não fará mal.
- Não comente com estranhos. A melhor esposa adere à posição do segundo tempo. Expresse sua opinião em particular, com amor e sem levantar a voz. Como resultado, o marido mudará, a vida será preenchida com felicidade e alegria.
- Tome nota do sucesso e elogios. Palavras de amor nunca acontecem. Se o marido não for indiferente, expresse gratidão por qualquer trabalho concluído. Mime o chefe da família com deliciosos jantares, passeios conjuntos, conversas emocionais.
- A melhor mulher é uma esposa sábia. Ela sabe o que é importante para a família. Ela sente quando e o que dizer, em que se concentrar, quanto tempo gastar com a criança e quanto com o marido.
Ser uma esposa melhor não é fácil. Esta é uma arte que as meninas costumavam dominar desde a infância. As mulheres modernas são capazes de se tornar um apoio ao marido. Para fazer isso, junte a vontade em punho e siga as regras listadas.
Dicas de vídeo
6 dicas da experiência pessoal
Se uma mulher cria uma atmosfera favorável na casa, o marido começa a melhorar, a aprecia e procura não sair sozinho.
Nesta seção, compartilharei minha experiência pessoal. Consegui trazer as relações familiares para um novo nível.
- Respeito cônjuge. Ao longo dos anos, o amor desaparecerá, mas o respeito deve estar presente. Cônjuge - suporte e proteção confiáveis.
- Seja original. A vida é acompanhada por uma vida cotidiana entediante. Se você acordou antes do seu cônjuge, vá ao banheiro e escreva palavras quentes no espelho. Ele vai gostar da surpresa. Após o final do dia útil, não sente em casa. Dê um passeio com ele ou vá ao cinema.
- Parece perfeito em casa, no trabalho e nos fins de semana. Se você estiver indo para o trabalho, leve um marafet discreto. Para casa gastando penteados suficientes, belos vestidos e olhos coloridos. Se você quer ser a esposa perfeita, não use camisetas e roupões de banho que não sejam adequados ou desbotados.
- Todo mundo merece elogios. Se o marido não tirou o lixo ou não pendurou a prateleira, não o lembre. Pense no que ele fez. Agradeça se ele lavou a louça, lavou as meias ou acariciou a camisa. Mais tarde, você verá que o cônjuge está fazendo o trabalho em tempo hábil.
- Suporte, esteja interessado em hobbies, estado de saúde, assuntos no trabalho. Se seu marido não estiver com disposição, não tente descobrir o motivo. Mais tarde, ele mesmo vai contar tudo.
- É difícil encontrar um homem que não goste de sexo. Uma boa esposa deve ser uma excelente amante. Se você não estiver de bom humor ou cansado, não recuse seu marido. Fazer amor vai animá-lo e recarregá-lo com energia.
Psicologia do relacionamento
Não há nada de obscuro e complicado nas regras. Para alcançar um resultado, é necessário desejo.
Como se tornar uma boa esposa para um marido muçulmano
Meninas, por um motivo, casam-se com um muçulmano. A religião proíbe o uso de bebidas alcoólicas e, para um muçulmano, família e relacionamentos são um conceito sagrado.
Funcionalidades
- Um cristão pode aceitar um muçulmano como marido sem renunciar à sua fé. Ele não pode criar filhos no cristianismo.
- Numa sociedade muçulmana, os pais são tratados com respeito. Nessas famílias, a palavra dos pais é equiparada às leis. Se os pais se opuserem à noiva cristã, o homem não discutirá com eles e romperá o relacionamento.
As mulheres estão pensando em como encontrar um homem entre os muçulmanos, mas prestam pouca atenção à vida futura com um cônjuge. É fácil se conhecer, mas antes de dar um passo sério, verifique se você pode cumprir as regras e leis da família muçulmana.
Se o que precede não assusta, continue a ler. Vou falar sobre certos recursos que não são aceitáveis para todas as meninas. Se uma decisão for tomada, continue.
Recomendações de vídeo
Regras da família muçulmana
- Uma esposa não tem o direito de desobedecer ao marido. Os maridos seguem o conselho do cônjuge, mas a última palavra é o chefe da família. Leve seu cônjuge a sério e respeitosamente.
- A esposa agrada ao cônjuge e está envolvida em tarefas domésticas. Essas são responsabilidades imediatas. Se você deseja encontrar um emprego, o cônjuge deve dar seu consentimento. Você terá que fazer as tarefas domésticas: cozinhar, comer e limpar o apartamento.
- Somente o marido pode admirar o corpo de uma mulher muçulmana. Portanto, as mulheres precisam esconder partes do corpo e jóias sob a roupa. As mulheres muçulmanas são proibidas de olhar para os homens; quando elas se encontram, elas abaixam os olhos.
- Se o marido quer intimidade, você não pode recusar. Exceção: doença, hajj, período pós-parto e menstruação.
- Uma boa esposa não sai de casa sem o consentimento de seu cônjuge. Ela conhece a arte de andar em silêncio; pede permissão para visitar a casa de outra pessoa.
- Um muçulmano pode ter até quatro esposas. Hoje é raro, mas você precisa estar preparado. Se o cônjuge decidir, ele consultará.
- Obedeça ao seu marido, caso contrário ele irá punir. O castigo físico é uma medida extrema, mas é melhor evitar essas situações.
Não é de surpreender que as regras sejam impraticáveis e complexas. Mas se você se casar com um muçulmano e se tornar uma boa esposa, receberá um homem de família responsivo, leal, honesto e leal que não bebe e tem excelentes qualidades morais.