Ternura e simplicidade no estilo provençal

A simplicidade e a leveza do estilo provençal atraem pessoas com diferentes personagens e hábitos. A elegância das linhas torna a atmosfera mais suave e confortável do que as linhas claras e os limites nítidos dos estilos modernos.

O interior da casa selecionada é dominado por materiais naturais e tons naturais. Superfícies de madeira estão presentes em todos os quartos. Pode ser:

  • paredes
  • sexo
  • o teto;
  • bancadas e fachadas de móveis.

Quarto brilhante

O quarto da casa é Provence brilhante e fresco. Além da madeira natural, o designer escolhe os tecidos adequados - algodão e linho. Eles se encaixam perfeitamente na atmosfera geral.

Uma enorme janela panorâmica permite que a luz do dia e o ar entrem na sala. A cama está localizada perto da janela, o que permite apreciar a vista.

Um encosto de vime incomum parece muito natural neste interior. A leveza e a leveza dos móveis não criarão uma sensação de desorganização, mesmo em uma sala pequena.

Móveis estilo Provence para um interior orgânico

Além de materiais para decorar paredes, pisos e tetos, o estilo Provence é criado por um conjunto de móveis adequados. O envelhecimento artificial e a safra serão muito apropriados aqui. A árvore bruta se ajustará organicamente ao estilo escolhido.

Apesar da imensidão, as linhas elegantes tornam a cômoda leve e arrumada. Adapta-se de forma compacta ao interior e complementa-o. Uma tonalidade leitosa contribui para esse efeito.

Todo o mobiliário é feito em um estilo. Ela é caracterizada por características grosseiras em combinação com elementos elegantes. Alguns objetos têm uma forma alongada, outros são caracterizados por linhas suaves. Essas características permitem que esses itens pareçam mais elegantes e mais elegantes.

Os móveis da sala de jantar são feitos de madeira crua. Este material possui um calor especial, o que contribui para a criação de conforto na sala de estar. A naturalidade da sombra natural criará a harmonia necessária. As linhas suaves parecem elegantes no contexto do processamento de madeira áspera.

Esse conjunto fica ótimo no chão a partir de uma prancha áspera. Almofadas macias e removíveis nos assentos das cadeiras aumentam o conforto durante longos jantares em família. Se necessário, eles podem ser removidos.

A área de trabalho parece original. As muitas pernas tornam diferente de outros móveis. Nesse caso, o material e o design criam a combinação necessária. Um banquinho simples em um conjunto com uma mesa parece muito apropriado.

Os móveis estofados também contêm elementos de madeira. Além disso, tons de estofados e almofadas decorativas criam a aparência necessária de um canto macio.

Acessórios e pisos rústicos

Para que a imagem das salas seja concluída, é necessário complementá-la com ninharias agradáveis ​​e objetos funcionais. O conforto da sala irá adicionar tapetes. Nesse caso, são usados ​​aqueles que se parecem com produtos artesanais. A naturalidade das tonalidades e padrões combina perfeitamente com a simplicidade do estilo geral.

Um elemento importante do meio ambiente são as lâmpadas. Os candeeiros de mesa são de particular importância para o estilo provençal, porque exalam luz quente e aconchegante nas noites escuras de inverno, quando seus olhos estão cansados ​​da luz brilhante de grandes luminárias e luminárias de escritório.

Para a fabricação de luminárias de mesa no estilo da Provence, são utilizados materiais como madeira, metal e vidro. Têxteis grossos são adequados para abajures.

Entre outros acessórios, você pode observar relógios incomuns, vasos originais, estatuetas e outros itens de decoração.

Todos os tipos de banquetes e mesinhas de cabeceira também são adequados para a decoração desta casa. É importante que eles não se destacem da imagem geral com material ou sombra.

Para manter o clima do estilo rústico, você deve suportar sua simplicidade inerente. Uma pequena quantidade de móveis e vários itens de decoração são suficientes para criar uma atmosfera aconchegante e trazer conforto para a casa.

Deixe O Seu Comentário