Casas de contêiner de carga de contêiner de vidro

Nas mãos de designers talentosos, muitos itens que se tornaram obsoletos podem se tornar obras de arte. Mas os objetos de arte são de menor interesse para a população, mas a oportunidade de obter moradias originais, funcionais e modernas feitas com contêineres antigos de carga agradou clientes em todo o mundo. À primeira vista, pode parecer que uma pequena casa de verão ou abrigo temporário para uma pessoa possa ser arranjada a partir de um contêiner de carga. Mas, depois de ver nossa incrível seleção, que apresenta os exteriores e interiores de casas feitas de contêineres de metal com grandes janelas, terraços, varandas e outras características arquitetônicas, fica claro que esse tópico está apenas ganhando impulso e pode se tornar popular para a produção de moradias populares e originais em alguns cantos do planeta.

O clima do nosso país é tão diverso que é difícil afirmar a possibilidade de residência permanente em casas criadas a partir de contêineres de carga com grandes janelas panorâmicas. Porém, como uma casa de veraneio suburbana, essas estruturas podem ser usadas em muitas regiões do nosso grande estado. Além disso, com a ajuda de materiais de acabamento modernos, as casas de contêineres podem ser facilmente isoladas ou, pelo contrário, protegidas contra superaquecimento em climas quentes.

Casas de contêineres de um andar

Ao colocar um edifício feito de contêineres de metal no país, em uma cabana de verão ou em um terreno pessoal, é importante cuidar da questão da organização segura e durável da estrutura - se o edifício não tiver uma fundação (e geralmente esse é o caso), será necessário instalá-lo em pilhas. Como regra, estruturas de concreto armado são usadas como suporte, em alguns casos é possível usar elementos de madeira de madeira densa.

À primeira vista, nos edifícios construídos a partir de contêineres, pode parecer impossível organizar uma habitação completa, distribuindo organicamente todos os segmentos funcionais necessários em salas estreitas. Mas, primeiro, os contêineres podem ser conectados uns aos outros, montá-los como quebra-cabeças e criar salas realmente confortáveis ​​do ponto de vista da operação. Graças ao uso de grandes janelas e portas de vidro, os espaços são preenchidos com luz solar e parecem visualmente maiores. Além disso, janelas panorâmicas ajudam a remover os problemas psicológicos de estar em espaços pequenos. Em segundo lugar, para criar um interior confortável, ergonômico e atraente externamente, existem muitas técnicas de design que ajudam a criar uma atmosfera aconchegante, mesmo em salas pequenas.

Na trama, você pode instalar uma estrutura de um contêiner de carga antigo em uma plataforma de madeira. Nesse caso, é suficiente organizar um dossel à largura da plataforma para fornecer não apenas um local confortável para ficar, mas também um local de descanso ao ar livre, com abrigo contra a chuva.

No interior, uma casa tão ensolarada e iluminada não parece menos atraente. Acabamentos leves em todas as superfícies, confortáveis, mas ao mesmo tempo móveis leves e layout competente em salas pequenas, levam à criação de um interior confortável, aconchegante e moderno. O uso de superfícies de vidro e espelho ajuda a expandir visualmente o espaço e dá a imagem da luminosidade da sala.

Aqui está outro exemplo do design brilhante de uma casa contêiner com uma cobertura, localizada na plataforma. Folhas de tecido não absorvente que podem ser limpas em clima frio são afixadas à estrutura metálica do dossel e, em dias quentes, dão sombra e frescor a todos que estão na casa e perto dela. Você pode relaxar e comer ao ar livre, à sombra, apreciando a vista da paisagem circundante.

Dentro da casa "laranja" existem várias áreas funcionais. Os quartos são de tamanho modesto, mas com a ajuda de acabamentos leves, o arranjo ergonômico de móveis de tamanho médio e o uso de janelas panorâmicas e portas de correr de vidro, foi possível criar quartos verdadeiramente confortáveis.

Na continuação das fachadas "alaranjadas", a próxima casa, composta principalmente por superfícies de vidro. Uma pequena casa de palafitas com uma fachada laranja brilhante e janelas grandes é incrivelmente confortável por dentro.

Estar na atmosfera acolhedora de uma casa de vidro e metal, dá a impressão de completa união com a natureza. A abundância de luz solar e acabamento de superfície em cores vivas, o uso de móveis em tons pastel, com planos de vidro e espelho - peso isso nos permitiu criar um original, mas ao mesmo tempo prático e atraente do ponto de vista estético do design da casa.

A casa tem design semelhante, com paredes de vidro, portas de correr de vidro, uma viseira, uma plataforma em frente ao prédio e um canteiro de flores inteiro, quebrado no telhado do prédio.

Outra casa pequena é uma opção em que um recipiente inteiro é usado como uma cobertura coberta, na qual duas paredes foram parcialmente removidas. Um local conveniente e prático para relaxar ao ar livre, protegido do sol, chuva e outras manifestações climáticas, está à disposição dos proprietários.

Edifícios de vários níveis com paredes de vidro

Para edifícios com dois ou mais níveis de contêineres, você deve cuidar da presença da fundação. Freqüentemente, nessas casas, as antigas portas de batente são deixadas como entradas ou modernizadas para uso mais conveniente. Mas a opção mais comum continua sendo o uso de portas de vidro para criar o máximo de luz natural dentro da sala e expandir visualmente o espaço.

No interior, o prédio de dois andares parece muito respeitável. Com a ajuda de um plano aberto, é possível colocar várias áreas funcionais dentro da estrutura de uma sala, preservando a sensação de espaço, liberdade de movimento e leveza da imagem interior.

A fachada original do edifício, montada a partir de vários blocos, é decorada com grandes janelas espelhadas. As superfícies refletivas e economizadoras de energia permitem que você forneça ao espaço interno da casa a quantidade máxima de luz solar, mantendo o calor da casa na estação fria e não deixando o calor entrar no prédio no verão.

Uma abordagem não trivial de usar não apenas recipientes como estrutura para o edifício, mas também a combinação orgânica de superfícies de vários materiais, o jogo de formas e linhas, possibilitou a criação de uma estrutura original, moderna e funcional.

A enorme propriedade da casa surgiu ao compilar vários recipientes de metal e usar um grande número de superfícies de vidro. Mas esse prédio prático, bonito e incrivelmente espaçoso precisa não apenas da proteção contra subsidência na forma de uma fundação ou plataforma, mas também da luz solar que pode aquecer o telhado a uma temperatura alta.

O interior do edifício não é menos interessante que a sua fachada. Por exemplo, a sala parece estar localizada ao ar livre - devido à abundância de superfícies de vidro, uma sensação de leveza da sala, uma incrível leveza é criada.

No interior, a propriedade da casa parece incrivelmente espaçosa - um acabamento branco como a neve, superfícies brilhantes e de vidro aumentam visualmente a escala das instalações. Nesse interior, será confortável para todos - famílias e seus convidados.

A combinação de superfícies brancas como a neve e escuras. Os elementos contrastantes do interior permitem criar um design dinâmico e moderno. E, ao mesmo tempo, não importa em quais materiais a estrutura do edifício consiste - recipientes de metal, vidro, concreto ou madeira.

Dependendo das condições climáticas da localização da casa a partir dos contêineres, parte das paredes pode ser deixada sem isolamento e no interior a textura original do contêiner de carga será visível. Com essa abordagem, os designers preferem a pintura usual de paredes onduladas para criar uma imagem interessante e não trivial da sala.

Em casas com grandes janelas panorâmicas e portas de vidro deslizantes, as aberturas não são cobertas nem nos banheiros e nos quartos, proporcionando espaços com o máximo acesso à luz solar.

A combinação de superfícies de metal, vidro e madeira no design das fachadas das casas com um design modular pré-fabricado, é possível criar objetos de arquitetura atraentes, interessantes e ao mesmo tempo incrivelmente harmoniosos da arquitetura. Essa propriedade não se mistura exatamente com as mesmas fachadas de casas comuns em uma rua da cidade ou entre áreas suburbanas com prédios.

Outro edifício original, cujo design não pode ser confundido com nenhum outro. Espaços longos e estreitos, interligados por transições de vidro, parecem futuristas, originais, mas atraentes.

Dentro de uma casa como essa, o sentimento de irrealidade não deixa - o interior original, com toda a sua simplicidade, permite que não esqueçamos o que a casa consiste e como o design não é trivial.

E, finalmente, todo o complexo, composto por contêineres conectados por passagens de vidro, com varandas, palas de sol e uma plataforma conveniente em frente à entrada. Recipientes de cores diferentes e uma abundância de superfícies de vidro estão em perfeita harmonia, criando uma imagem interessante, moderna e positiva do edifício.

Deixe O Seu Comentário